segunda-feira, 3 de junho de 2013

Músicas por: alguém especial


("Eu sou um Novo Dia Nascendo, eu sou um Novo Céu que sustenta as estrelas hoje a noite... Em tempos assim você aprende a amar e amar de novo.")
-

-

-

("Todos com quem cruzei, em gaiolas compraram.
Eles pensam de mim e minhas viagens, mas eu nunca sou o que eles pensaram.
Eu tenho as minhas indignações, mas sou puro em todos os meus pensamentos.
Eu estou vivo..."
)
-

("E no fim, dos sonhos dependeremos. Porque é disso que o amor é feito.")
-

("Eu sou a voz dentro da sua cabeça que você se recusa a ouvir.
Eu sou o rosto que você tem que encarar espelhado no seu olhar fixo
Eu sou o que resta, eu sou o que é certo, eu sou o inimigo
Eu sou a mão que vai ter derrubar, te deixar de joelhos.")
-
("Andam dizendo por aí que o fogo no seu coração apagou
Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes....
E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam")

-
 ("Agora, pela primeira vez, não ouse não prestar atenção. Liberte-me de novo. Você dá vida a um momento por vez. Isso ainda é por dentro um suspiro para um mentiroso. Sacrificar sabendo sobreviver, o primeiro a escalar outro estado de espírito.
Estou de joelhos, rezando por um sinal. Sempre, a qualquer momento, eu não quero morrer nunca.")

-
("Ultimamente, eu estou ficando melhor. Como eu queria ficar doente com você, mas ainda há muitos egos para machucar...")
-
 

prometo ouvi-las.  

Nenhum comentário: